sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tendências outono inverno 2015


Militar
Uma das fortes tendências para esse inverno é o estilo militar que tem aparecido com frequência nas passarelas e coleções nos últimos períodos desta estação. Acrescentar uma  peça verde oliva no look já é o suficiente para dar um aspecto de militarismo, principalmente se essa peça for um casaco ou até mesmo uma camisa.



Jeans
O Jeans esse inverno vai predominar, esse básico do nosso dia a dia, não precisa ser considerado uma peça tão simples, pois ele pode ser usado de diversas fomas, com eles podemos ter looks desde despojados até mais clássicos.








Alfaiataria
A alfaiataria feminina também estará em alta essa estação, looks mais clássicos com cortes mais retos ou até mesmo slim, mas mantendo o mesmo padrão andrógeno de costume em blazers, calças, vestidos e saias.




Xadrez
O xadrez é uma estampa chave, uma peça que não pode faltar no armário durante o ano todo e não só no inverno, ele sempre está em vigor, mas nesta estação ele aparece com mais frequência. Principalmente em camisas, podendo ser versátil e com possibilidade de se montar varias produções.










Além destas varias outras tendências aparecem neste inverno, à influência dos anos 60 e 70 nos looks também continuam em alta, minissaia, saia midi, vestidos com cortes trapézio, tons vibrantes estampas psicodélicas, geométricas e étnicas também continuam presentes.
A transparência é algo que também vem predominando todas as estações e neste inverno não será diferente. O metalizado também terá seu espaço mais uma vez. As cores escuras como em todo inverno predominas nas peças, mas o vinho foi escolhido para 2015 à cor dessa estação.


A modelagem dessa estação será bem variada cós alto, cintura marcada, peças mais justas e decotes profundos tudo valorizando a silhueta feminina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário