terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Lisiane Oestraich

Quantos anos têm? 18 anos
Em qual cidade Mora? Montenegro, Rio Grande do Sul
Qual o seu estilo? Não tenho um estilo definido, sou bem básica como podem ver nas fotos. 
Em quem você gosta de se inspirar ao montar um look? Me inspiro nos looks da minha irmã!
Que tipo de make você gosta? Amo as makes da Camila Coelho haha 
O que você gosta de fazer nas horas vagas? Amo bloggar ou escrever 
Meu blog: http://blahoestraich.blogspot.com.br/







3 comentários:

  1. Qual o seu estilo? Não tenho um estilo definido, sou bem básica como podem ver nas fotos.
    Em quem você gosta de se inspirar ao montar um look? Me inspiro nos looks da minha irmã!
    Que tipo de make você gosta? Amo as makes da Camila Coelho haha
    O que você gosta de fazer nas horas vagas? Amo bloggar ou escrever
    Meu blog: http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vamo Liii!! Rs!
    Bjinho Nat!
    Já deixei meu voto!
    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir