terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Amanda Mansur


Quantos anos tem?  Tenho 17 anos e completo 18 no dia 23 de setembro de 2013.
 Em qual cidade mora?   Moro em Lavras - MG 
Qual é seu estilo? Posso dizer que tenho vários estilos, pois me visto a partir do meu humor. Um dia posso ser moderna, outro dia romântica, tradicional, rocker e até mesmo clássica.
Em quem me inspiro para montar um look?  Na verdade não tenho uma diva para looks e sim uma atriz francesa que admiro muito "Brigitte Bardot". Para montar meus looks me inspiro nos blogueiras que acesso e nas tendências do momento.
Que tipo de make você gosta? Gosto de make que marque o côncavo com uma cor mais forte, que seja bem esfumada e não monocromática.
O que você gosta de fazer nas horas vagas? Gosto de visitar blogs que falam do universo feminino (principalmente de moda), gosto de ler e cuidar de animais. 
Meu Blog:  http://ma-cherrie.blogspot.com.br/ 







Nenhum comentário:

Postar um comentário