sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Feira das profissões e Eu que fiz!

     Olá pessoal, como eu disse, esses dias fiquei ausente por conta da feira e do "Eu Que Fiz"; onde eu iria expor meu trabalho e acompanhar a feira de profissões da faculdade.
     Foi uma experiência ótima, conheci pessoas  maravilhosas e com muito talento, garanto que vão muito longe! Muita gente legal apareceu por lá querendo saber mais sobre o curso e admirando nosso trabalho também. Ahh fizemos um pequeno desfile com nossas peças que estavam expostas =D
    Vou postar fotos do nosso estande e de algumas coisinhas bacanas que outros alunos colocaram lá!




Peças em exposição feitas pelos alunos de design de moda!
 ( As camisetas tie-dye do aluno Luís Eduardo foram um sucesso!)

Essa camiseta branca é de uma aluna do 4° período Larissa, desenha muitooo :o
Minha camisa e short ao lado (Vendi a camisa rs \0/)


Alunos visitando o estande para saber mais sobre o curso!

Meu Crachá!


Esses colares perfeitos foram feitos pela Gabi, aluna do 6° período.

As pulseiras também feitas pela Gabi, lindas né gente! *-*

Essa coisinha fofa é um anel, que serve para espetar alfinetes quando
a gente vai costurar, tão fofo, feitos pelo Luís Eduardo.

Karlla lindíssima desfilando com vestido laranja feito por mim! 

Outro vestido meu na passarela =D

Outro look feito por mim! 
Camisa com estampa de borboletas fez sucesso!

Karlla com um look mais que perfeito!
O cropped foi ela quem fez, ficou lindo né!


É isso ai gente!




6 comentários:

  1. Nossaaa que trabalho legal!!!
    Adorei os seus looks!!!
    Todos lindos!
    Parabéns!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. cool photos.

    wanna follow each other? let me know on my blog.
    kisses
    http://teenfashioncorner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii gatona =)

    Nossa que chic vc!!! arrasou na feira de profissões! bem bacana !

    PS : ta rolando um sorteio BAFOOO no meu blog : http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

    da uma passada lá , vai amar !

    bjãoooo bom fds ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda obrigada =D

      vou participar sim, vou passar por lá, beijos!

      Excluir